Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

O CENTRO DE ABASTECIMENTO DE CANDEIAS DEIXA A DESEJAR



          O centro de abastecimento de Candeias. Lugar de encontros,de compras e de desconforto.
      O centro de abastecimento deveria ser um lugar de encontrar frutas limpas, verduras verdinhas, carnes bem conservadas, barracas bem arrumadas. Tudo isso se não fosse o descaso da gestão atual e são os vendedores bem como os consumidores que sofrem quando ali optam para executarem suas compras.
       Nesse ambiente tem visitantes não só local, mas de Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, dentre outras cidades. 
         Ele é escolhido não pelo serviço ali prestado bem como organização dele, mas sim pelos preços baixos em relação aos apresentados em quitandas, mercados e supermercados da cidade.
     Quando ali recorremos podemos encontrar desde a simples banana a um delicioso peixe fresquinho, bem como roupas, sapatos, utensílios de barros, enfim, de tudo tem um pouco.
        Mas mesmo  sendo atrativo pelos preços, pela variedade de produtos oferecidos,tem deixado os consumidores um tanto quanto receosos pela desorganização, barracas postas no chão, sujeira total, esgotos muitas vezes escorrendo pelo meio da clientela.
     Falar em centro de abastecimento deveria vir logo em mente lugar ceado, organizado, feirantes aconchegantes, bem humorados, encontro de amigos, enfim lugar prazeroso. 




Nenhum comentário: