Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

SECRETÁRIO MARCUS VINÍCIOS RENUNCIA O CARGO

O secretário de planejamento de Candeias, Marcus Vinicius (PSB), encerrou seu ciclo de trabalhos à frente da pasta municipal. Nesta Quarta-feira (13), ele entregou o cargo que ocupou durante  três anos.
Marcus Vinicius é considerado um dos principais articuladores na política municipal, já fez parte de diversos grupos políticos de Candeias e recentemente assumiu a presidência do Partido Social Brasileiro (PSB) sendo um dos nomes citados para sucessão da atual gestora Maria Maia (PMDB).
O ex-secretário já vinha demonstrando uma insatisfação na pasta há algum tempo. Segundo fontes ligadas a ele, à falta de apoio da prefeita era muito grande e, Marcus, demorou de mais para deixar o cargo. "Faltava até combustível para o trabalho. O pessoal que trabalha no trânsito por diversas vezes só não ficou sem almoçar porque Marcus comprava  com o dinheiro dele’", garantiu  um dos secretários que também deverá entregar o cargo a qualquer momento.

Provável substituto!

Na lista da prefeita Maria Maia dois nomes aparecem como os mais cotados para assumir a vaga de Marcus; Idalécio Magalhães,primo de Marcus Vinicius, e o seu assessor Andé Peixoto.


Marcus Vinicius entregou o cargo durante uma sabatina feita pelos vereadores de Candeias por ele  gozar de grande influência e confiança da prefeita.

Nenhum comentário: