Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

CONTAS DA PREFEITA MARIA MAIA - CANDEIAS/BAHIA

          Hoje, 25 de março de 2011, seria o dia na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Candeias que se colocaria em pauta as contas do exercício de 2008 da prefeita Maria Maia. Dia esse que foi extinto tendo em vista que recebeu-se uma suspenção de pauta expedido pela Desembargadora Deyse Lago  .
        A partir da entrega em mãos da decisão da desembargadora a cada um dos nobres edis ouviu-se dos vereadores da oposição burburinhos demonstrando o descontentamento de cada um deles por tal fato ter ocorrido.
        Diante de tal situação ouviu-se fala de vereadores da oposição dizendo que na cidade existe uma "quadrilha",que existe muito desmando, que a justiça é rápida para determinadas situações, enfim  quem sempre paga por tudo isso é o POVO.
        Em síntese podemos afirmar que diante disso fica suspenso a votação das contas e que concluiu-se nas entrelinhas do documento que o TCM (Tribunal de Contas dos Municipios) não tem autonomia para reprovar contas da prefeita tendo em vista que a mesma já ocupou cargo eletivo por três mandatos e que em momento algum suas contas foram reprovadas.