Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

COMUNICADO IMPORTANTE !!!!!!

SINDICATO_DOS_SERVIDORES_DE_CANDEIAS
Edital de convocação da primeira ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA do SISEMC - 2011


O Sindicato dos Servidores do Município de Candeias, com sede nesta cidade, Rua dos Missionários, n 116, Bairro Centro, através da sua diretoria, devidamente representada por seu presidente Juscelino Santos, CONVOCA através do presente edital, todos os seus associados, prestadores de serviços e todo quadro efetivo para sua primeira assembléia geral extraordinária de dois mil e onze, que será realizada no auditório do Sintican, Rua Alagoas nº 8 Bairro - Pitanga-centro das 08hs do dia 06 de Abril 2011, com a seguinte pauta:

1 – DATA BASE PARA PISO SALARIAL;
2 -- DISCUSSÃO SOBRE TABELA (calendário) DE PAGAMENTO 2011;
3 – PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PARA TODAS AS CATEGORIAS.

A  Assembléia geral instalar-se-à em primeira convocação às 09 hs, com presença da maioria dos associados. Em Segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois.

SINDICATO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CANDEIAS ( SISEMC).

SECRETÁRIO SERRA VALLE



O secretário de Serviços Públicos de Candeias, Carlos Serra Valle, já deixou explícito que é pré-candidato a prefeitura da Cidade de Candeias.

Ele tem desempenhado um bom trabalho na SESP e ja recebe apoio de muitas pessoas importantes na cidade, dentre elas empresários que ja fazem planos de investir em sua candidatura. Ainda não se sabe se sairá pelo PMDB, partido atual, ou se irá mudar  para um outro. 

Por outro lado vive-se uma incógnita quem a Prefeita Maria Maia-PMDB irá apoiar, pois ainda nao decidiu sobre quem deverá receber o seu apoio em 2012. Ouve-se falar que o grupo dela deverá encomendar uma pesquisa para o segundo semestre deste ano com a finalidade de vislumbrar os principais nomes para a pré-candidatura a prefeitura e  vereadores da cidade de Candeias. Segundo comentários de bastidores o nome de Serra  Valle esta  muito cotado.

Energia elétrica baiana é reajustada e aumenta em abril

Seguindo o calendário de reajustes anuais da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), as tarifas de energia foram reajustadas na Bahia e os valores aumentarão a partir de 22 de abril. O valor recebeu um aumento de 11,96%.

Em comunicado, a Aneel informou que o reajuste anual é um dos três mecanismos de atualização das tarifas previstos nos contratos assinados entre as empresas e a União, com objetivo de manter o equilíbrio econômico-financeiro da concessão e acontece em média a cada quatro anos. Entretanto a revisão extraordinária pode ocorrer a qualquer tempo, desde que ocorra um desequilíbrio justificado da concessão ou se houver criação de um novo encargo setorial, por exemplo.

Esses mecanismos são aplicados para permitir que a tarifa de energia seja justa aos consumidores e suficiente para cobrir custos do serviço com nível de qualidade estabelecido pela ANEEL.

Além da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), outras 9 distribuidoras tiveram seus valores reajustados