Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

IMPRENSA: O bicho vai pegar! Radialista, Moises Azevedo agora na TERRA NOVA FM 91,7.Ele "não vai passar manteiga no pão de ninguém”

  




O professor da comunicação, Moises Azevedo (homem que não passa manteiga no pão de ninguém), foi demitido no dia (04) por Carlos Alberto, proprietário da radio Baiana FM.
Imparcialidade e ética é umas das características dele. Prova disso é que o veterano foi sondado por várias rádios da região. Entre piratas, comunitárias e legalizada, aceitou fazer parte de uma das maiores potências do radio de 10.000 watts, A terra nova FM 91,7. O radialista apresentará o programa jornalístico de segunda a sexta de 12 às 14 horas a partir do dia 16 de maio.
Moises Azevedo vai fazer o que sempre fez de melhor. Usar a sua imparcialidade e ética para o bem e não para extorquir quem quer que seja. Criticará se necessário e elogiará quando possível. Abrindo o microfone para os ouvintes com seu programa de ouvidoria popular Tel.: (71) 3238 2550 e o seu telefone que sempre divulgou o Cel.: (71) 9995 9499.
Os vereadores na câmara de Candeias fizeram uma manifestação congratulando o radialista e a sua equipe. Os radialistas Sergio Mauricio e Edilton Luiz (chocolate com pimenta).
Jarinho solicitou duas moções de aplauso. Uma para a rádio TERRA NOVA FM e outra para Moisés e equipe. O vereador citou a importância de Moisés para a rádio Baiana e lamentou a perda da rádio e parabenizou a Terra Nova pela grandiosa parceria. Dirigiu-se a Sérgio Maurício dizendo ser um grande profissional que estava sempre atuando na câmara e que Moisés acertou em colocá-lo na sua equipe.
O Vereador Bobó disse ter ficado feliz em ver que Moisés não saiu da Baiana para ficar desempregado, mas sim para ampliar a imprensa de rádio de Candeias e região. Bem como a união de Sérgio pelo profissionalismo que tem desempenhado na cidade.
A vereadora Maribel parabenizou a Terra Nova pela grande aquisição e lamentou o vacilo da Baiana.
Serrinha SS comentou que o horário do meio dia será como o dia inteiro com ética e respeito ao próximo, que agora irá valer apena ligar o rádio no horário de Moises Azevedo na Terra Nova FM.
Andréia Testa fez uma felicitação especial a Edilton Luis, amigo de anos e aos demais radialistas desejando boa sorte para a nova rádio.
 Marivalda comentou que ainda bem que Candeias não perdeu o grande radialista e comemorou que ética agora tem encontro marcado com a verdade de 12 as 14h. Será o verdadeiro horário nobre das audiências.
O presidente da Câmara, Sargento Francisco, encerrou os discursos dizendo que é suspeito por falar bem de Moises  porque não se trata só de um radialista mais de um grande amigo e lhe desejou boa sorte.
As duas moções foram aprovadas por unanimidade e respeito da Casa.
Edilton Luiz, Moises Azevedo e Sergio Mauricio
A equipe de Moisés será composta pelo radialista e experiente Edilton Luiz que fará a geral. Sérgio Mauricio, o Gigante da comunicação, experiência comprovada São Francisco do Conde, Madre de Deus e Candeias. Nilton Cesar  São Sebastião do Passé e J. Cardoso Feira de Santana e região.
A equipe do Bahia Notícia por respeito e admiração ao professor da comunicação, Moisés Azevedo e equipe, disponibiliza os meios de comunicação que compõe o grupo BN nesta nova estrada  para manifestar o nosso total apoio e desejamos boa sorte aos nossos amigos.
Fonte: Site Bahia Notícia