Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Caminhão carregado com areia tomba e motorista morre na BA-534

Um caminhão carregado com areia tombou no início da tarde desta sexta-feira (20) no km 18 da BA-534 e o motorista acabou morrendo no acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Almiro Moraes de Araújo, 67 anos, tentava sair da BA para subir um viaduto que dá acesso ao município de Candeias, mas no momento da curva o veículo virou.
O condutor morreu na hora e a perícia já foi realizada no local. A polícia espera a remoção do corpo para a liberação total da pista. A carga de areia se espalhou pela via e o trânsito segue lento na região também por conta da presença  do corpo e do veículo na pista.

Oposição tenta tirar Maria Maia da prefeitura





A bancada oposicionista da Câmara Municipal de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entrará na próxima terça-feira (24) com um pedido de suspensão do mandado de segurança que mantém a prefeita Maria Maia (PMDB) no cargo. Maia ficou inelegível por oito anos após decisão da última terça (17), quando os vereadores votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que rejeitou as contas da gestora. Com o resultado, a prefeita estaria afastada automaticamente da função, como determina a Lei Orgânica do Município em caso de reprovação das contas. No entanto, uma liminar da juíza Jaciara Borges Ramos, expedida na quinta-feira (19), mantém Maia no cargo. 
Fonte: jornal A Tarde.