Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Centro de Fisioterapia é inaugurado em São Francisco do Conde


Foi inaugurado nesta quinta-feira (01), na Estrada de Campinas, no município de São Francisco do Conde, o maior Centro público de Fisioterapia do Estado da Bahia.
O espaço, que atenderá crianças, adultos e idosos, oferecerá à população amplo atendimento nas áreas de fisioterapia e reabilitação. Serão oferecidos serviços destinados a pacientes que possuem problemas hereditários, traumas ortopédicos, problemas neurológicos, reumatológicos, respiratórios e cardiovasculares.
Possui sala de RPG e pilates, ambulatório, área de convivência para trabalhos em grupo, sala de acolhimento, além de um centro de atividade destinado a melhor idade, onde serão realizadas aulas de artesanato, lazer e atividades físicas ao ar livre, além de sauna e piscina de hidroginástica.
O núcleo, que irá trabalhar com uma equipe formada por cinco fisioterapeutas/dia, tem capacidade para atender uma média diária de 100 pacientes, dentre eles crianças, adultos e idosos. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O Centro foi adquirido e equipado com recursos próprios da prefeitura.
A obra faz parte do pacote de inaugurações do mês de março, em comemoração ao aniversário da cidade – 74 anos. Neste pacote ainda consta o lançamento do Programa Viver com Saúde, a inauguração do PSF da Baixa Fria, assinatura de ordens de serviços na Baixa Fria e no Caípe de Baixo, a inauguração do novo CRESAM, entrega de casas em diversas localidades, dentre outras obras que serão entregues à população.
O evento contou com a presença da Prefeita Rilza Valentim, que fez o descerramento da placa de inauguração do espaço, ao lado de secretários, vereadores, deputados e demais autoridades, que fizeram questão de ressaltar o momento de transformação vivido no município. As informações são da Ascom da Prefeitura de São Francisco do Conde.
Fonte: RMS noticias

Nenhum comentário: