Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Candeias: Lídice da Mata afirma que Isidório será candidato pelo PSB


Presidente Estadual do Partido (PSB) e Senadora da República diz que é hora da união de forças progressistas na cidade de Candeias.


A senadora e presidente do PSB da Bahia, Lídice da Mata afirmou em entrevista que o deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Candeias, Sargento Isidório será mesmo o candidato do partido. A afirmação se deu em resposta a insinuações de que o partido marcharia em apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PT, Carlos Martins. 
A Senadora disse que a base do governador Jaques Wagner vem apresentando várias candidaturas e que o PT não teria exclusividade na composição da chapa. "São vários nome de qualidade que representam o progresso na cidade. É preciso ver quem tem melhores condições" afirmou.  A senadora confirmou ainda que o pré-candidato aparece bem colocado em todas as pesquisas feitas para consumo interno.
Sargento Isidório vem travando uma disputa com o pré-candidato do PDT, Jair Cardoso, com o vereador e pré-candidato Bobó (PHS) e com o petista Carlos Martins para ver quem terá mais condições de enfrentar a candidatura de Tonha Magalhães (PR).
Com Martins, Isidório passou a fazer um enfrentamento na cidade e chegou até fechar uma rua para fazer um protesto contra sua candidatura. Isidório teria feito um acordo com Cardoso e Bobó de que o candidato que apresenta-se com maior pontuação na pesquisa a ser feita no mês de Junho seria o indicado pelo grupo.
No lançamento da pré-candidatura de Isidório, Jair Cardoso afirmou que o acordo de união está mantido e que eles estão cada vez mais unidos. "O Que nos une é muito maior do que o que nos separa" disse.
Fonte: rms noticias 

Nenhum comentário: