Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Homem é morto dentro de casa em São Francisco do Conde


Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (29), em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Milton Souza Bispo, 29 anos, foi encontrado dentro da casa onde morava com diversas marcas de tiros pelo corpo.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada no bairro Caipe de baixo, próximo à rodovia BA-522. A polícia não informou a autoria do crime ou que teria motivado a morte de Milton. O caso será investigado pela 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde).
No bairro de Massaranduba, Edeilson Marciel dos Santos, 23 anos, foi morto a tiros em via pública na rua Capitão Eugênio por volta das 0h30. Segundo a Central de Polícia, Edeilson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.
Já no bairro de Fazenda Coutos, Cosme dos Santos,50 anos, morreu depois de ter sido baleado Rua Canó, em Fazenda Coutos. Cosme chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Tentativas de homicídios



Um homem ficou ferido na madrugada depois de ter sido baleado em várias partes do corpo no bairro de Pau da Lima. Josenilson da Silva Souza, 35 anos, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O crime aconteceu por volta 2h30 na travessa Railda. O caso será investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima).
Um homem foi baleado na praça central de Conceição do Coité, a 210 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, Edson Leys da Silva Lima foi baleado no pé e levado para o Hospital de Riachão do Jacuípe. Por conta da complexidade dos ferimentos, Edson foi levado para o Hospital do Subúrbio em Salvador. A autoria e o que teria motivado o crime não foi divulgado

Nenhum comentário: