Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

BOBÓ ACEITA SER O VICE DE CARLOS MARTINS


bobo_e_martins
O vereador do PHS, Antônio Gilson, conhecido como Bobó bateu o martelo e vai anunciar neste sábado (30) que será o candidato a vice-prefeito na chapa do candidato do PT, Carlos Martins. Segundo informações, o acordo teria sido fechado em Brasília o vereador sofreu pressão e foi ameaçado. Caso não apoiasse o candidato do governo ficaria sem a legenda do partido e poderia perder o mandato.
 Em entrevista ao Programa Baiana em Debate, o edil  afirmou que não abriria mão da sua candidatura e falou do acordo entre ele e os outros pré-candidatos, Sargento Isidoro (PSB) e Jair Cardoso (PDT).
Ao contrario do que disse o ex-vereador Jair Cardoso, Bobó afirmou estar liderando as pesquisas de opinião. “Tenho uma aprovação popular que vem crescendo a cada dia, não estou trabalhando para ser vice de ninguém”, garantiu.

O vereador atestava que o PHS teriam candidato majoritário no município. “A única cidade na Bahia que o partido tinha real chance de ganhar as eleições é Candeias”, reafirma Bobó.
Segundo o vereador a candidatura de Carlos Martins é interesse nacional, por que o objetivo do partido PT. O Vereador marcou para o sábado a convenção no cerimonial Makro, na rua dois de fevereiro, no centro da cidade.E agora Bobo.

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos gente vota em bobò em depédete de carlos martins queremos mundaça o melhor seria bobò como prefeito masse qassim q podemos fazer vamos regaçaas maga e prafreete bob