Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Jamaica, líder comunitário da Caroba, é Assassinado


SAM_1546
O líder comunitário, Paulo Apararecido da Silva carinhosamente chamado de Jamaica, 46 anos, do distrito da Caroba em Candeias, foi assassinado na noite deste sábado na rua da Vitória, próximo a sua residência. De acordo com informações da polícia dois homens em um gol vermelho efetuaram os disparos que atingiram Jamaica no tórax e abdômen. Após cometer o assassinato os elementos fugiram sem deixar pistas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. O caso será investigado pela 20ª Delegacia investigado Territorial.
Jamaica prestou  um trabalho social e esportivo muito bom na região da Caroba, Madeira, Caboto  e Pasto de Fora. Sonhava em lançar sua pré-candidatura para  vereança em Candeias e posteriormente ser deputado estadual.
jamaica
 Ele era  conhecido  pelo seu cabelo no estilo rasta e pela sua alegria contagiante. Atualmente era o presidente  e técnico do time dos Camarões. Seu time disputou vários torneios  e campeonatos  na região.
Carregava consigo o sonho de poder  construir   uma quadra esportiva  na Caroba  e colocar  instrutores  dando aulas para a criançada nas mais variadas  modalidades esportivas, tirando assim  a meninada das ruas e evitando o contato com as drogas.
Ele era um dos leitores assíduos do nosso blog. Aqui externamos nossos sentimentos. 

Nenhum comentário: