Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

QUE PAÍS É ESSE CHAMADO BRASIL?


Estamos vivendo em dias que confiar em políticos é preocupante, andar pelas ruas desconfiante, confiar nas pessoas é algo a pensar.
Acabamos de acompanhar o governador do estado de Goiás,Marconi  Perilo,  PSDB se saindo muito bem na CPMI que investiga as ligações de políticos com o contraventor Carlinhos Cachoeira.
Marconi Perilo foi sabatinado durante  9 horas na CPMI  e respondeu a todas as indagações  elaboradas politicamente  pelos deputados e senadores. Eu particularmente fiquei satisfeito com as respostas dadas e convencido  que nem todos os acusados  e  envolvidos como supostas testemunhas tem culpa no cartório. Fica  explicito na CPMI que existe  uma guerra entre os próprios senadores e deputados, cada um tenta puxar a brasa para sua sardinha e fica  evidente o conflito  partidário.
O governador do estado de Goiás  sobreviveu  e resistiu bem as perguntas e ataques  de uma política rasteira  e com interesse  articulado  de desgastar  e prejudicar o  bom andamento  do estado que ele governa e do povo goiano  que é trabalhador e sabe separar o  joio do trigo, como diz a Bíblia.
Nosso reconhecimento ao povo do estado de Goiás  e ao seu governador,  Marcone Perilo,  que fez uma citação ao ex senador Mário Covas  que foi  uma reserva moral de dignidade e honra para  todos  brasileiros .
Indago, que tal quebrarmos os sigilos telefônicos e contas de todos os integrantes  da CPMI,  ou  quem  pergunta está próximo a deus , acima do bem e do mal?
Confiar em político tem sido cada dia mais difícil. Pode-se equiparar a se procurar uma agulha em meio a muita areia, mas ainda podemos atribuir valores a alguns em exceções....e, diga-se muita raridade.
Vivemos presos na nossa casa e os bandidos soltos nas ruas da nossa cidade. Hoje tememos sair com nossa família a uma praça da cidade devido a falta de insegurança que permeia na nossa sociedade. A todo instante a violência tem sido presenciado por nós profissionais da imprensa. E, não temos visto muito meio de mudança, mesmo alguns tentando criar situações de inibições dos bandidos, das drogas.
Ainda vivendo nesse arsenal de periculosidade temos que conviver com a ideia de que nem todos que estão a nossa volta são dignos de depositarmos nossa total confiança. Muitos deles aproximam de nós para sugar não da nossa companhia, mas se temos algo a contribuir com ele....Pessoas cada dia mais egoísta é o que temos vislumbrado. Isso não é generalizando...No fim do túnel podemos encontrar alguém útil, confiante, saudável para desfrutarmos da companhia.
A cada instante temos ouvido falar no tripé: segurança, saúde e transporte,mas, não para ser colocado em prática e sim para ser pauta de discurso de palanque em período eleitoral.
Enfim, cada um de nós temos que fazer nossa parte escolhendo bons governantes, sendo um cidadão honesto e buscando a Deus suplicando muita sabedoria para vivermos em sociedade e com nossos amigos.  

Nenhum comentário: