Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Francisco promete posto de saude 24 horas em distritos do município


Candeias: Francisco promete posto de saude 24 horas em distritos do município
Durante corpo a corpo na manhã e começo da tarde deste domingo (5) em todo o distrito da Caroba, o candidato àreeleição, Sargento Francisco, convidou a população a participar do seu projeto de transformar Candeias. “Vim para somar. Estou aberto para receber todos aqueles que querem uma Caroba melhor e uma Candeias melhor”, disse.
Com a presença do candidato a vice, Bom Jorge (PRB), e candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, a comitiva da coligação A Força da Mudança percorreu o centro da Caroba, Boca da Mata e o loteamento Valter e Cia, localidade mais recente e com necessidade maior dos serviços públicos.
A cada semana, o corpo a corpo liderado por Francisco cresce em participação popular segundo a nota do PMDB. “Francisco é o melhor para Candeias. Com 30 dias fez coisas importantes para o povo que os outros não fizeram em 20, 12 e 14 anos. Todo mundo está satisfeito. Ele mudou a cara daidade e está trazendo mais educação e saúde”, testemunhou Iraíldes Costa.

O candidato avereador Vanderlei Silva admitiu a felicidade por estar na mesma chapa que o candidato a prefeito, amigo há 11 anos do pai dele. Ele contou que o espaço de lazer é uma das maiores aspirações da comunidade. “Tenho certeza que o prefeitovai fazer esta praça”, afirmou.

A partir de amanhã, a campanha de Sargento Francisco ganha novo ritmo segundo o partido. O primeiro comício está próximo e ainda em Caroba, Sargento Francisco anunciou algumas coisas que pretende fazer na comunidade, como pavimentação de ruas, a passarela na BA 522 e o posto de saúde 24 horas. “Issose rá responsabilidade do meu governo”, garantiu.

Menino Jesus

Na noite de sábado, Sargento Francisco participou de uma reunião em Menino Jesus. Na oportunidade, o candidato à reeleição se comprometeu a fazer uma ação conjunta com a Polícia Militar para a reativação do posto da PM do distrito. “O módulo saiu de Menino Jesus por falta de infraestrutura que a prefeitura não garantiu”,criticou. Francisco avaliou que a região carece de um policiamento maior, não por envolvimento de moradores com a criminalidade, mas em razão da vulnerabilidade da área, próxima à BR-324.

Segundo Sargento Francisco, a região carece de imediato de um posto de saúde 24 horas e de uma prefeitura que cobre da empresa responsável uma solução para o famoso buracão.


Francisco aproveitou para agradecer o carinho que sempre recebeu na região, onde também conseguiu boas votações. “Como vereador, nunca tive a oportunidade de dar tudo o que Menino Jesus merece”. 

Nenhum comentário: