Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

JOVEM É SEQUESTRADO E LEVA 49 TIROS EM RIACHÃO DO JACUIPE BA.



Foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 19, numa estrada vicinal que liga a BA- 120 ao Açude Pedra Branca em Conceição do Coité, sentido Riachão do Jacuípe, o corpo do jovem Lucas Henrique Carneiro, 24 anos, conhecido por “Chuchu”, que foi sequestrado por vários homens fortemente armados e encapuzados em dois veículos na noite desta terça-feira no bairro do Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe.


A  vitima levou 49 tiros e seu rosto ficou desconfigurado, mas  a família    reconheceu o corpo. Segundo informações do capitão Lúcio,PM de Riachão do Jacuípe, este elemento já tinha passagem pela polícia por ser usuário e por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a família informou que assim que  aconteceu o sequestro saiu à procura do mesmo e teve a informação deste caso em Conceição do Coité e ao chegar à cidade reconheceu como sendo o jovem. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Algumas pessoas tentam dar ao caso uma motivação política já que este elemento foi detido no último dia 13 de setembro numa suposta acusação de compra de votos. Fato este praticamente descartado pela polícia local.

A polícia tentou fazer o cerco para deter os bandidos sendo sem sucesso. O caso foi registrado como sequestro seguido de morte e continua sendo investigado pela polícia civil da cidade.   

Baiana Fm a 6 anos dando vez e voz ao povo!

Nenhum comentário: