Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

CANDEIAS: Tentativa de homicídio

Na noite desta sexta-feira (10), Uilian Lúcio dos Santos, 24 anos, residente no Bairro Nova Candeias, sofreu uma tentativa de homicídio. Dois homens armados em uma moto chegaram atirando em Uilian. A vítima correu na tentativa de fugir dos disparos. Segundo informações foram disparados seis tiros, sendo que dois disparos atingiram na perna esquerda

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal Ouro Negro e transferido para HGE em salvador. A 20ª Delegacia Territorial investiga o caso.

CANDEIAS: APÓS O SEPULTAMENTO DA MÃE, FILHA É ASSASSINADA

   Ao retornar do sepultamento da mãe, Ângela Maria (56), assassinada na quinta-feira (9), na 1ª Travessa Tomé de Souza, bairro do Sarandi, em Candeias, com seis tiros, os assassinos voltaram ao mesmo bairro e executou a filha, Marta Aline Alves (28), dentro da própria residência, na tarde desta sexta-feira(10), por volta das 18h, na Rua Caramuru, que fica a poucos metros do local onde a mãe foi morta. 
       A jovem tinha acabado de chegar do enterro da mãe, quando foi surpreendida no rol da sua residência por dois homens armados em uma moto dourada de placa policial ignorada, disparando vários tiros contra a vítima. À amiga de Marta, que estava ao lado, também foi atingida por dois disparos, sendo socorrida por populares e levada para o hospital Luiz Viana Filho. 
           Em  instantes o local foi tomando por curiosos, que não acreditavam no que estavam presenciando. A Polícia esteve no local para registrar a ocorrência, mas não tem pista  dos assassinos.