Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Em Candeias jovem leva 5 tiros em tentativa de homicídio

DSC00323
DSC00325

Bonfim Otávio (20) foi vítima de uma tentativa de assassinato na manhã deste sábado (7) na frente da sua casa por dois homens em uma moto de dados ignorados. A tentativa aconteceu na Rua Guanabara, Centro, próximo a 20º DT do município de Candeias.
Bonfim levou cinco tiros em diversas partes do corpo e foi socorrido pela equipe do SAMU; Ele foi encaminhado desacordado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os bandidos fugiram do local sem deixar pistas. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Candeias.

COMANDANTE NÃO VAI ESTÁ MAIS NA CÂMARA DE CANDEIAS

Aconteceria nessa segunda-feira (09) um encontro com o COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR, Coronel Alfredo Castro,na Câmara de Vereadores de Candeias onde pontuaria a violência  que a cidade vivencia. Na data estabelecida o comandante estará se dirigindo ao Rio de Janeiro representando o Governador Jaques Wagner, estando assim impossibilitado de se fazer presente ao evento.
Na oportunidade o presidente da câmara, Sargento Francisco, solicita desculpas e desde já deixa claro que estará remarcando para outra data