Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

SERRA VALE, PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO, SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE SEXTA-FEIRA

Carlos Serra vale,  atual  secretário  de Serviços Públicos – SESP, terá  sua pré-candidatura lançada  oficialmente  nesta sexta-feira (20)  no IDEAL ESPORTE CLUBE  no centro da cidade de CANDEIAS.   A festa  está marcada  para ás  19:00hs com a presença  de muitas autoridades  da cidade e do estado da Bahia

LIDER COMUNITÁRIO SONHA COM A VEREANÇA EM CANDEIAS


O líder comunitário, Jamaica, do distrito da Caroba em Candeias presta  um trabalho social e esportivo muito bom  na região da Caroba, Madeira, Caboto  e Pasto de Fora  está  lançando sua pré-candidatura para  vereança em Candeias.
JAMAICA  como  é  conhecido  pelo seu cabelo no estilo rasta é presidente  e técnico do time dos Camarões  que disputa vários torneios  e campeonatos  na região. O sonho dele é poder  construir   uma quadra esportiva  na Caroba  e colocar  instrutores  dando aulas para a criançada nas mais variadas  modalidades esportivas, tirando assim  a meninada das ruas e evitando o contato com as drogas. 


ASSALTO NA REGIÃO CAUSA TRANSTORNOS A COMERCIANTE



Um assalto em açougue no bairro de Nova Candeias acabou causando  um grande transtorno ao supermercado ALMEIDA. Uma rádio da região  se  equivocou ao noticiar que o assalto teria acontecido no  mercado ALMEIDA.
A diretoria do mercado está comunicando a toda  região  que o seu supermercado tem total segurança para toda comunidade  e as pessoas podem  continuar fazendo  as suas compras sem  o menor problema, pois  o assalto aconteceu  no bairro mas em outro comércio.
Aproveitando a diretoria comunica  que  continuam as grandes promoções,                                        tendo  o preço mais baixo de toda região  de Nova Candeias  e Dom Avelar.