Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

A POLITICA EM CANDEIAS


Quem será o prefeito da cidade? Dizem, comenta-se que pode haver uma grande reviravolta. O sargento e pastor Isidório estaria crescendo nas pesquisas de consumo interno. Segundo  o pastor,  só Jesus salva  Candeias.Eu penso que o mundo pode ser salvo pelo  verdadeiro Filho de Deus.
Por outro lado o candidato petista, Carlos Martins, também estaria  apresentando  a  subida acentuada  nas pesquisas. Pesquisas estas que  não tem o registro  no  TRE, mas servem  no chamado consumo interno de mercado para os candidatos locais.  O candidato da prefeita, Maria Maia, estaria perdendo a legenda do PMDB para o presidente da câmara  municipal,Sargento  Francisco, que já é novo  dono do  PMDB na cidade e tem sede de vingança.  Comenta-se na cidade  que  ele estaria  indo reforçar a ex deputada e pré-candidata a prefeita,Tonha Magalhães, podendo vir  a ser o vice  dela para disputar a prefeitura. Por telefone a nossa reportagem ele negou dizendo que só sai a prefeito ou a vereador. Indagado  sobre ir para o lado da ex-deputada  respondeu-nos  que ainda é cedo, mas, estaria  aberto  a conversar com todos.
O professor e advogado, Jair Cardoso, mantem sua pré- candidatura, apoiado pelo vereador Bobó, Sto. e Pastor Isidório  e pelo ex-candidato e contabilista  Georgem que perdeu sua legenda mas, continua fiel e apoiando o grupo. O acordo feito entre eles é que haverá uma pesquisa e o que melhor pontuar na pesquisa será o candidato.
O diretor  da rádio Baiana FM, Carlos Alberto  de Oliveira,  também mantém sua pré-candidatura pelo PSDB que é seu partido e  é apoiado pelo DEM, mas a situação de Carlos ficou complicada a partir do momento  que  a prefeita Maria Maia do PMDB deu total apoio ao seu secretário  da SESP,Carlos Serra Vale que  poderá ficar sem legenda. Enfim a situação  política da cidade esta mesmo fervendo.
O candidato do PCB, o companheiro Genival, como é conhecido que até agora mantém sua pré- candidatura a cidade de candeias,na luta pelo povo, como tem sido seu jargão.
Diante de tudo isso estamos atento a qualquer nova informação na cidade e torcemos para que seja o povo quem leve a melhor parte da fatia do bolo...