Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

KARATECA DE CANDEIAS GANHA A VAGA PARA O SUL-AMERICANO



O KARATECA CANDEIENSE, MATEUS JÚNIOR, DE 14 ANOS CONSEGUIU UMA CONQUISTA INÉDITA  PARA O KARATÊ DA BAHIA.



 O esportista que é patrocinado pela Ótica Brasil  foi a cidade de Foz do Iguaçu no Paraná  e conquistou  a vaga para disputar o  campeonato Sul- Americano na modalidade de karatê que será disputado em Mendonza na Argentina, além é claro, de trazer para Candeias a medalha de ouro. Mateus Júnior é atleta da academia Banzay de Candeias e já tem em seu currículo os títulos de  tri-campeão baiano , tri-campeão do nordeste e bi-campeão brasileiro. 
O faixa preta candeiense  treina cerca de  6 horas por dia. Tem um tempo para dedicação aos estudos regulares, mas o seu sonho é trazer para Candeias em breve o título mundial. O seu pai, Gonçalves,  administrador da Ótica Brasil disse que não medirá esforços para que o garoto consiga conquistar o sul-americano e o campeonato mundial da categoria. O que todos lamentam é que a secretaria de esportes da cidade não deu nenhum apoio ao karateca e muito menos à  academia Banzay  que luta muito para formação de novos campeões. Infelizmente essa é uma verdade que dói em todos nós que amamos e gostamos de esportes.


Parabéns a Ótica Brasil e a academia  Banzay  pelo empenho e dedicação  aos atletas da cidade. 

ÓTICA BRASIL, EXAME E ÓCULOS EM UM SÓ LUGAR



A ÓTICA BRASIL, localizada na rua 2 de Fevereiro, no Centro de Candeias disponibiliza a seus clientes bom atendimento, óculos de receituário e esportivos de qualidade e exame oftalmológico.Além de tudo isso existe o menor preço, manutenção nos óculos na pós venda.Os exames são na segunda-feira a partir das 8:00hs da manhã.


O administrador, Gonçalves, cada dia mais procura inovar seu espaço para proporcionar aos clientes muito conforto.


A consulta pode ser agendada através do telefone (71) 3601-2110

Combate ao trabalho escravo envolve troca de experiência entre Bahia e Mato Grosso

O Hotel Porto Bello, localizado no bairro da Ondina, em Salvador, será palco de um debate sobre o trabalho escravo, promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Agenda Bahia para o Trabalho Decente, nesta sexta-feira (dia 25), das 8h30 às 18h. Com o tema “Mato Grosso - Bahia: Troca de Experiências no Combate ao Trabalho Escravo”, o evento acontecerá na semana em que o Brasil está empenhado na aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 438/2001, conhecida como a PEC do Trabalho Escravo. “Vale destacar que o Mato Grosso é referência nacional nas ações integradas e articuladas dos mais diversos órgãos e instituições para erradicação do trabalho escravo”, afirma Patrícia Lima, assessora especial da Setre e coordenadora da Agenda Bahia do Trabalho Decente. O encontro será dirigido aos membros da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo da Bahia (Coetrae-Ba).


Fonte: Bahia Noticias

Índice de homicídios cresce 39% na RMS; tráfico é apontado como causa principal

Delegados de cidades que compõem a Região Metropolitana de Salvador (RMS) apontam o acirramento na disputa por espaços entre traficantes de drogas como o principal responsável pelo crescimento de 39% da taxa de homicídios este ano, em comparação a 2011. O município de Simões Filho lidera a taxa de assassinatos, com 146,8 casos por 100 mil habitantes. O delegado local, Antônio do Carmo, contesta o título de cidade mais violenta – “Temos território com vasta área deserta, que serve como desova. A gente conta homicídio para a gente” – e reclama da falta de estrutura da polícia, que teria “efetivo irrisório para a área”. Já São Francisco do Conde registrou o maior aumento proporcional no número de homicídios (234,8%). Lá, dez das 12 mortes tiveram motivação no crime organizado. “Houve no início do ano uma série de homicídios em disputa territorial. Já apuramos todos, temos autoria definida e alguns autores já possuem mandados de prisão”, explicou o delegado Bruno Oliveira, titular da 21ª Delegacia, em entrevista ao jornal Correio.

Fugitivo da Justiça baiana é preso na BR-324 por policiais rodoviários


Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Simões Filho prenderam ontem um traficante foragido da justiça portando droga e dinheiro na BR 324.
A ação ocorreu por volta das 10:00 horas, durante fiscalização no Km 619, região da Brasilgás. Ao abordar o veículo Renaut/Clio, placa KHS 9736, e consultar os dados do condutor, os policiais constataram que o mesmo possuía mandado de busca e apreensão por ser fugitivo da Penitenciária Lafaiete Coutinho.
Com o acusado de 21 anos foram encontrados 100 gramas de maconha e R$ 500,00, em espécie, que seriam utilizados para compra de droga em Salvador. Além disso, o carro que dirigia era clonado.
O jovem, que cumpria pena no presídio por assalto e tráfico de drogas, foi encaminhado à Polícia Judiciária Local