Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Câmara de Vereadores aprova suplementação financeira de 40%


A Câmara dos Vereadores de Candeias, aprovou na tarde de hoje o pedido de suplementação feito pela ex-prefeita Maria Maia de um aporte de recursos de 40% em cima da receita. O pedido de suplementação foi solicitado ainda quando a gestora respondia pela gestão do município.

Com a nova gestão, a presidente da Câmara de Vereadores, Maribel Brasil (PSB) adiantou o passo e liberou para votação o pedido. Os vereadores da casa aprovaram a liberação de 40% de suplementação.
Segundo informações dos bastidores, o prefeito Sargento Francisco (PMDB) teria feito um pedido especial aos ex- colegas da Câmara da importância de um que o pedido fosse votado rapidamente, o que foi prontamente atendido.

Os vereadores Bobó (PHS), Marivalda (PT) e Jairinho (PTB) fizeram questão de afirmar que a liberação da suplementação era um "voto de confiança" ao novo prefeito da cidade, para que o mesmo pudesse realizar algumas obras na cidade. O projeto deverá ser votado em segundo turno em 10/07
.

Aos 45 do 2º tempo, PMDB rompe com Tonha e lança Sargento Francisco


Candeias: Aos 45 do 2º tempo, PMDB rompe com Tonha e lança Sargento Francisco
Uma semana após assumir o Município de Candeias, em meio à batalha jurídica promovida pela gestora cassada, Maria Maia, o prefeito interino, Sargento Francisco Conceição (PMDB), resolveu, na manhã deste sábado (30), romper o apoio à postulante Tonha Magalhães (PR) e se lançar candidato. Em entrevista ao Bahia Notícias, o peemedebista explicou o porquê da tomada de decisão aos 45 minutos do segundo tempo. “Com certeza, no apito do juiz. Na verdade, não foi um rompimento: foi uma exigência do nosso grupo. Se o PMDB não tivesse candidatura própria, os candidatos a vereador renunciariam”, explicou Francisco. O seu partido espera até o fim da tarde deste sábado, último dia previsto para as convenções eleitorais, agregar entre 10 e 12 legendas à coligação que, até o momento, já conta também com o PPS. Segundo ele, o nome do vice já está em discussão e deverá ser escolhido no mesmo período