Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Médicos suspendem atendimento a usuários de sete planos de saúde


Médicos suspendem atendimento a usuários de sete planos de saúde
Os pacientes deste planos não poderão passar por consultas, exames ou cirurgias.
Médicos baianos deixarão de atender pacientes vinculados a sete planos de saúde. A suspensão terá início nesta quarta-feira (10) e atinge segurados da SulAmérica, Cassi, Petrobras, Geap, Amil/Medial, Hapvida e Golden Cross. Neste período, os usuários terão que pagar caso necessitem de consultas, exames ou cirurgias. O atendimento de casos de urgência e emergência está assegurado. De acordo com  a representante da Comissão Estadual de Honorários Médicos (Cehm), Débora Angeli, a decisão de suspender o atendimento integra a mobilização nacional contra os planos que, segundo os próprios profissionais de saúde, se recusam a negociar o valor dos repasses feitos pelos procedimentos médicos. Os médicos querem reajuste dos honorários de consultas e outros procedimentos, como referência a Classificação Brasileira de Honorários e Procedimentos Médicos (CBHPM); inserção nos contratos de critério de reajuste (com índices definidos e periodicidade) e inserção nos contratos de critérios específicos de descredenciamento.

Candeias: Presos fogem durante comemoração de candidatos


Por volta das 21h, do último domingo (7), cinco presos fugiram da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), na Região Metropolitana de Salvador.
 
Os presos aproveitaram o barulho provocado pela queima de fogos de artifícios em comemoração aos candidatos eleitos na cidade para serrar as grades das celas.
 
Segundo informações da polícia, os detentos aproveitaram a falta de energia na região, para serrarem as grades e pularem o muro. Na manhã da última segunda-feira (8), os agentes conseguiram contabilizar quantos haviam fugido. A carceragem que tem capacidade para 20 detentos, abrigava 52 no momento da fuga.