Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Segurados do INSS em Candeias são atendidos em São Sebastião


A população de Candeias, região metropolitana de Salvador, passa a ser atendida na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São Sebastião do Passé, a partir desta terça-feira (30), devido ao incêndio.
 
A unidade de Candeias foi destruída por um incêndio iniciado na noite do último domingo (28).
 
Segundo informações do G1, o INSS, informou que, cerca de 100 pessoas eram atendidas por dia na agência. Além disso, os segurados podem realizar reagendamentos pelo telefone 135 ou através do site do Instituto. 
 
O Incêndio
 
O prédio onde funciona o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, foi atingido por um incêndio por volta das 22h do último domingo (28), segundo informações do Corpo de Bombeiros.
 
Uma sala, além de armários, papéis e computadores do edifício fica na rua Teotônio Vilela, no bairro Malembá, foram destruídos pelo fogo. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, brigada de Simões Filho, por volta de 1h. 
 
Ninguém ficou ferido e o caso já foi registrado no Departamento de Polícia e aguarda perícia técnica para relatar o motivo do acidente.


Fonte: rms notícias

EXCLUSIVO: EM CANDEIAS PREFEITO MUDA SECRETÁRIOS




O PREFEITO DE CANDEIAS, SARGENTO FRANCISCO (PMDB), COMEÇOU  UM  PEQUENO CHOQUE DE GESTÃO FAZENDO ALTERAÇÕES EM ALGUMAS SECRETARIAS.

Drª Ana
A SECRETÁRIA, DRª ANA, ATUAL SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO  PASSARÁ A ATUAR NA SECRETARIA  DE GOVERNO  E GESTÃO. ESTA SECRETARIA MUDOU-SE  APENAS A NOMENCLATURA  QUE É A ANTIGA SECRETARIA DE GOVERNO .
Drª Graça
A DRª  GRAÇA QUE ATUALMENTE RESPONDE A SECRETÁRIA DE FINANÇAS  ASSUMIRÁ  A SECRETARIA  DE ADMINISTRAÇÃO. A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (1 DE  NOVEMBRO),  SR. GEROLINO POPULARMENTE CONHECIDO COMO GEL  ASSUMIRÁ  A SECRETARIA DE FINANÇAS  E  JAKSON  QUE ERA SECRETÁRIO DE GOVERNO SERÁ REMOVIDO  PARA OUTRO CARGO.


TODAS ESSAS NOTÍCIAS FORAM CONFIRMADAS PELO PREFEITO AGORA A POUCO POR  TELEFONE AO REPÓRTER SÉRGIO MAURÍCIO.