Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Candidato a presidência da República, sem partido, lança slogan: PENSANDO DIFERENTE !!!!!


O empresário baiano, Sérgio Camarão, 60 anos, está lançando sua candidatura a presidência da República  do Brasil  sem partido.A ideia é ser um candidato independente (de partidos políticos, empresários, apenas apoiado pelo povo ) e você,leitor, bem sabe, que nos Estados Unidos da América existe candidato avulso.

Com esse apoio popular estaremos propondo a 8ª mudança na constituição que se chamará - PENSANDO DIFERENTE!!!!, Uma gestão patriota sem acordo, ou melhor, sem nenhuma espécie de conchavo, seja político ou empresarial, nosso acordo é com o povo brasileiro, investimento na saúde, educação, empregos e segurança, entre outros. Melhor remuneração para os policias, por exemplo, que hoje precisam de 02 a 03 empregos para sustentarem suas famílias com dignidade. Melhor remuneração para os médicos, professores,  os assalariados. Imaginem quanto dinheiro sobraria para execução de milhares de projeto voltado, exclusivamente, para o povo com uma gestão sem acordos, sem troca - troca.

Aos que não conhecem a história do nosso país , com relação às  constituições que já tivemos , segue um pequeno resumo: O que propomos é um novo texto constitucional. Poder constituinte originário criando assim uma nova constituição (8ª constituição - pensando diferente)

1ª CONSTITUIÇÃO - 1824 - BRASIL IMPÉRIO - 25 de março de 1824 (D. Pedro I ), 179 artigos
2ª CONSTITUIÇÃO - 1891 - BRASIL REPÚBLICA - 24 de fevereiro de 1891 
( Marechal Deodoro da Fonseca )
3ª CONSTITUIÇÃO - 1934 - SEGUNDA REPÚBLICA - 16 de julho de 1934 ( Getúlio Vargas )
4ª CONSTITUIÇÃO - 1937 - ESTADO NOVO - 10 de novembro de 1937 (Getúlio Vargas, revogou a constituição de 1934 e dissolveu o congresso)
5ª CONSTITUIÇÃO - 1946 - 18 de setembro de 1946- RETORNA A LINHA DEMOCRÁTICA DE 1934
6ª CONSTITUIÇÃO - 1967 - REGIME MILITAR - 24 de janeiro 1967 ( entre outras medidas do ai-5 , destacam-se :suspensão de qualquer reunião de cunho político; censura aos meios de comunicação , estendendo-se à música , ao teatro, e ao cinema; suspensão de habeas corpus para os chamados crimes políticos; decretação do estado de sítio pelo presidente da república em qualquer dos casos previstos na constituição; e autorização para intervenção em estados e municípios )
7ª CONSTITUIÇÃO - 1988 - CONSTITUIÇÃO CIDADÃ - 5 de outubro de 1988 
( José Sarney )

Enfim, temos todos os instrumentos possíveis para sugerirmos  a 8ª MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO a ser adotada em nosso país (PENSANDO DIFERENTE!!!!!) como futuro candidato a gestor do Brasil totalmente independente.

Assessoria de imprensa

Acidente com caminhão deixa quatro feridos graves na BR-324

Um caminhão tombou no início da tarde desta segunda-feira (12) na BR-324, próximo ao viaduto que liga as cidades de São Sebastião do Passé e Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e outras três pessoas sofreram ferimentos graves. As vítimas foram socorridas por uma equipe da concessionária Via Bahia, mas não há confirmação de qual hosital eles foram levados, nem o estado de saúde das vítimas. O veículo tombou no canteiro central, sentido Salvador, e não interferiu no trânsito da região.

Onze deputados baianos votaram contra divisão dos royalties, que pode beneficiar o estado


Onze deputados baianos votaram contra divisão dos royalties, que pode beneficiar o estado
Dos 39 deputados que compõem a bancada baiana na Câmara Federal, 11 votaram contra o projeto de lei dos royalties do petróleo. Destes, nove são do PT. Aprovada nesta terça-feira (6) por 286 votos a favor e 124 contra, a proposta aumenta o repasse de verbas para estados e municípios não produtores. Caso seja sancionada pela presidente Dilma Rousseff, a nova regra elevará o percentual de repasses para estados e municípios não produtores de 8,75% para 40%.  Ou seja, com a aprovação do PL pela Câmara e a sanção presidencial, estados como a Bahia serão beneficiados. Segundo informações do Congresso em Foco, os deputados baianos que votaram contra a distribuição dos royalties foram: Afonso Florence, Amauri Teixeira, Emiliano José, Geraldo Simões, Josias Gomes, Luiz Alberto, Sérgio Barradas Carneiro, Valmir Assunção e Waldenor Pereira – todos do PT - Antonio Brito (PTB) e João Carlos Bacelar (PR).O prefeito eleito de Salvador ACM Neto (DEM) votou pela aprovação da matéria.O deputado e ex-candidato à prefeitura da capital, Nelson Pelegrino (PT), não votou. Ele deve retornar à Câmara nesta sexta (9) .  Dos 39 parlamentares baianos, 34 votaram nesta terça, 23 a favor da proposta. A aprovação do projeto de divisão de royalties é considerada uma derrota para o Governo Federal, contrário à mudança na distribuição dos recursos. 

Governo premiará alfabetizadores com melhores resultados, anuncia Dilma


Governo premiará alfabetizadores com melhores resultados, anuncia Dilma
A presidente Dilma Rousseff anunciou na manhã desta segunda-feira (12), durante o programa de rádio Café com a presidenta, que o governo premiará financeiramente os professores e escolas que tiverem os melhores resultados no processo de alfabetização de crianças. De acordo com Dilma, os 360 mil alfabetizadores do país receberão uma bolsa de R$ 200 para fazer um curso de formação. No total, serão investidos até 2014 R$ 2,7 bilhões na formação dos professores, compra de livros e avaliação do aprendizado das crianças. Com o lançamento na última semana do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, o objetivo do governo é garantir a alfabetização dos alunos até os oito anos. “Nós temos um imenso desafio pela frente, porque, hoje, 15% das nossas crianças com 8 anos não conseguem interpretar um texto ou fazer as contas básicas. Por causa dessa dificuldade, elas não conseguem aprender as outras matérias”, afirmou a presidente.