Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

BATE-BOCA NA CÂMARA DE CANDEIAS GERA GRAVES ACUSAÇÕES


Cassimiro Correia
Marivalda


Na sessão da Câmara Municipal de Candeias  desta quinta-feira (29 de novembro) tinha como pauta a discussão e votação  do aumento de salários dos funcionários da Casa. Mas não houve devido um grande bate-boca  o que gerou graves acusações. 

O entrave ocorreu entre Marivalda e o vereador Cassimiro Correia. Tudo começou quando a vereadora do PT,  Marivalda da Silva, argumentou  que um possível reajuste aos funcionários devia ser amplamente debatido para não gerar problemas no futuro.  Já o vereador,  Cassemiro Correia,  desabou  críticas pesadas contra a vereadora  dizendo que ela estava sendo demagoga  e  traindo os trabalhadores da  CÂMARA MUNICIPAL  afirmando  que podia lhe processar dizendo ser velho mas não era ladrão e continuou  acusando  a câmara de ter mais de 120 funcionários fantasmas  que recebem a chamada RTI  e nunca deram as caras por lá.

A  vereadora  retrucou dizendo  que não  entraria nessa história  de ficar discutindo  porque  ele já  está deixando a câmara já que não foi reeleito e não teria nada a perder. Marivalda voltou a afirmar  que um reajuste para os funcionários  deve ser debatido com muita responsabilidade. O vereador utilizando-se da palavra voltou a responder que  quando é para aumentar  os salários deles, eles mesmos votam e fica  tudo bem.

A  presidente da Casa, Dra. Maribel Brasil,  nada disse sobre o mal estar gerado na câmara e nem se pronunciou sobre  as perdas salariais  dos  funcionários.
A sessão foi encerrada diante desse quadro.

A  Câmara voltará a ter sessão na próxima terça-feira (04 de dezembro) às 10:00hs da manhã.

A  partir do dia  15 de dezembro entra em recesso parlamentar voltando às atividades no dia  1 de janeiro para eleição da nova mesa diretora e posse dos 17 vereadores da próxima legislação e do prefeito eleito.
Sérgio Maurício – repórter