Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Candeias -Novos secretários devem assumir dia 1º de Fevereiro


prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), deve nomear nas próximas horas os nomes para comandar as Secretarias de Transporte, Infância e Juventude, Habitação e Esporte, sendo duas delas recém-criadas pelo gestor (Transporte e Juventude) com a justificativa de desafogar as pastas de Serviços Públicos e Administração.
Na secretaria de Esporte, destinada ao PTB, dois candidatos colocaram o nome à apreciação: Serrinha da Caixa e Nem de Barão. Após votação interna do partido, Serrinha obteve maioria dos votos e assume a pasta. Sem aceitar o processo de votação, Nem foi até o prefeito reivindicar tal procedimento. “Francisco designou a pasta ao partido, mas disse que teria que ser uma pessoa ligada ou que conhecesse alguma coisa de esporte”, cutucou.
Nas secretarias de Habitação e Transporte destinadas ao PT, após acordo do prefeito com a cúpula do partido, cinco nomes petistas entraram no certame para concorrer à secretaria de Transporte: Leonardo Dias, Robson Brandas, Gel Abençoado, Vivaldo e Lobinho. Mais uma vez, a vereadora Marivalda Silva mostrou força – e, por sete votos a favor, Leonardo Dias irá assumir a pasta. 
Na Habitação, o suplente da vereadora Marivalda, Edílson do Sindicato, teve apoio unânime. A recém-criada secretaria da Juventude também será destinada ao PT. Mesmo sendo o ex-vereador Bobó (PHS), de outro partido (ele foi candidato a vice-prefeito de Carlos Martins nas eleições de outubro) assumirá, sem passar pelo processo de votação, a pasta da Juventude. 
Os novos secretários devem tomar posse no próximo dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário: