Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

SMTT DE CANDEIAS DETERMINA PRAZO FINAL PARA CIRCULAÇÃO DE TÁXIS SEM PADRONIZAÇÃO E FARÁ FISCALIZAÇÃO

Os táxis que não tiverem padronizados até o dia 21 de junho poderão deixar de circular
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Candeias (SMTT) emitiu, nesta quinta-feira (30), a Portaria Nº 01/2013, que estabelece o prazo de até o dia 21 de junho de 2013 para que todos os veículos de táxi estejam padronizados. A partir desta data, a SMTT, através da Coordenação Municipal de Trânsito (CMT), com apoio da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, iniciará a fiscalização pelas ruas da cidade de Candeias, na sede e nos distritos, para a avaliação de cada permissionário e a retirada de circulação dos veículos que não estiverem atendendo à regulamentação.
O condutor que for flagrado sem a padronização em seu veículo, determinada pelo Decreto nº 10/2013, após o prazo estabelecido na Portaria nº 01/2013 poderá ter seu alvará cancelado em caráter definitivo.
Padronização
O serviço de táxi é de interesse público e, a partir de agora, todos os táxis legalizados da cidade de Candeias deverão ser facilmente identificados pela padronização exigida pelo Decreto Municipal nº 010/2013.
A padronização dos táxis tem a finalidade de garantir um serviço com qualidade e segurança aos usuários e aos operadores do sistema. Portanto, os veículos padronizados devem ser das cores branca/prata, possuir, nas laterais, faixas nas cores azul, vermelha e branca, o brasão oficial do município de Candeias e também o número do alvará.
Texto: Fabiana Andrade
____________________________
Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Candeias

Nenhum comentário: