Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Homem é assassinado em Candeias

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira em Candeias.Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Claudionor Lima de Almeida 44 anos, foi encontrado morto na BA 523, Bairro Jardim do Ouro Negro (depois da Prefeitura).
Não há informações sobre motivação do crime.

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.



O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com reportagem do G1. A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. 

A causa da morte ainda não foi divulgada. Policiais civis e peritos foram enviados ao local para realizar o trabalho de perícia.
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases.A banda fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".

Candeias:Homem Morre Com Varios Tiros Outro é Baleado no Malembá de Baixo


ois homens foram baleados na tarde desta terça feira em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Alan Silva Santos, 23 anos e Elias Conceição, 19 anos foram surpreendidos por um veiculo gol de dados ignorados que chegou atirando. Os dois estavam juntos em frente a uma escola no Malembá de Baixo. Alan foi atingido nas nadegas, costas, ombros e no braço esquerdo. Elias foi alvejado no braço esquerdo, eles foram socorridos para posto Medico Luis Viana Filho e transferido para o hospital Ouro Negro. Alan  não resistiu aos ferimentos e morreu.
Alan da silva santos
A autoria e motivação são desconhecidas o caso será investigado pela 20ªDelegacia Territorial.
Jornalismo cidadão

Candeias: Acidente deixa quatro pessoas gravemente feridas na BA-523


 Uma colisão entre dois veículos seguida de atropelamento deixou quatro vítimas graves na BA-523, no trecho entre Madre de Deus e Candeias, que fica a cerca de 50 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente aconteceu pela manhã, por volta de 10h e resultou em quatro feridos graves.
O acidente envolveu um veículo modelo Sprinter, onde estavam três dos feridos, e um Ford F250. A outra vítima foi um pedestre que passava pela altura do km15 da rodovia estadual e foi atingido por um dos carros. Os ocupantes que se feriram foram encaminhadas para o Hospital Medicina Humana, em Candeias.

Correio

Vereador de São Francisco do Conde é preso durante sessão na Câmara


O vereador do município de São Francisco do Conde, localizado a 66 km de Salvador, Sandro Valença, foi preso durante sessão na Câmara Municipal da cidade na tarde desta terça-feira (5). O político, filiado ao PHS, é apontado pela polícia local como o mandante do assassinato de Mesaque dos Santos Celestino, cujo corpo foi encontrado carbonizado na cidade de São Sebastião do Passé. 
De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Aratu, que conversou com oficiais da Polícia Civil da cidade, Sandro teria mandado três seguranças matarem Mesaque, por acreditar que ele tinha roubado equipamentos de som do seu gabinete durante as eleições do ano passado. A vítima estava desaparecida desde o dia 23 de fevereiro. 
O mandado de prisão foi emitido pela juíza titular da Vara Criminal de São Francisco do Conde, Cristiê Vieira Melgaço. O vereador foi encaminhado para a delegacia local, mas deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica ainda nesta terça, onde passará por exame de corpo de delito. 

Aratu