Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Candeias: Jovem é assassinado com diversos disparos de tiro


Na manhã desta segunda-feira (18),no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, contabilizou mais um homicídio.  O jovem, Bruno Conceição de Carvalho,17 anos, foi assassinado por diversos disparos de arma de fogo em vários locais do corpo.
Segundo informações de populares, dois homens chegaram numa moto de cor preta, placa policial ignorada,e atiraram contra a vítima, sem direito a defesa. Bruno não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O crime aconteceu por volta das 11h da manhã, na Rua do Dendê, bairro do Santo Antonio, em Candeias.
Com mais esse homicídio, o município contabiliza nove assassinatos só no mês de março. O caso já está registrado na 20ª DT/Candeias, onde será investigado. 

INFORMATIVO ORIENTAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CANDEIAS PARA SOCORRO A VÍTIMAS DE ARMA FOGO


INFORMATIVO
ORIENTAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CANDEIAS PARA SOCORRO A VÍTIMAS DE ARMA FOGO
 A Secretaria Municipal de Saúde utiliza-se da imprensa local para orientar à população de Candeias que, em casos de socorro a vítimas de arma de fogo, se dirija ao Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Hospital Ouro Negro, por ser localizado no bairro homônimo.
A Secretaria de Saúde aproveita para lembrar que o Posto Médico Luiz Viana Filho, situado no centro da cidade, faz o encaminhamento de casos que necessitem de maiores cuidados para o Hospital Ouro Negro, como ferimentos com arma de fogo. Porém, para que não haja perda da vida ou prejuízos à saúde devido ao tempo gasto com esse encaminhamento, as vítimas podem ser encaminhadas diretamente para o Hospital Ouro Negro, já que este está bem mais preparado quanto a equipamentos e profissionais especializados para atendimento de emergência desse nível.
A Secretaria de Saúde de Candeias agradece a divulgação e coloca-se à disposição da população para quaisquer dúvidas.

Candeias, 18 de março de 2013

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Candeias