Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

EX-NAMORADA DE DILMA ROUSSEFF VAI PEDIR PENSÃO


Veronica Maldonado que namorou com Dilma Rousseff vai exigir pensão na Justiça


A doméstica Verônica Maldonado (foto), afirma que teve um longo romance com a ex-guerrilheira e atual presidente da república, Dilma Rousseff.
Verônica disse que pode provar a relação amorosa com Dilma, por que tem fotos, cartas e outros documentos e por isto vai mover uma ação contra a ex-guerrilheira pedindo o direito à uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos a doméstica deixou de trabalhar e de estudar para se dedicar apenas a vida conjugal com Dilma.
O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A doméstica que amava Dilma foi escanteada logo depois que a guerrilheira foi trabalhar em Brasília.

Homem é baleado dentro do Shopping Iguatemi; Ciúme teria motivado crime

Homem é baleado dentro do Shopping Iguatemi; Ciúme teria motivado crime
Um homem foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo, por volta das 15h30 desta quarta-feira (24), dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o autor do tiro foi um policial civil de aparentemente 50 anos. A confusão aconteceu em frente à loja Ricardo Eletro, no segundo piso do estabelecimento, e teria sido motivada por ciúme causado por um suposto flerte entre a esposa do agente e a vítima. Em entrevista ao Bahia Notícias, uma vendedora, que trabalha no local, contou que muitas pessoas tentaram se esconder no interior das lojas ao perceberem a correria, mas a maioria encontrou portas fechadas. Ainda de acordo com ela, alguns seguranças do centro de compras bloquearam o espaço para evitar a aglomeração de curiosos. Não há informações sobre o estado de saúde do baleado. 

CANDEIAS REALIZARÁ MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTE SÁBADO (27), PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2014-2017

A Reunião acontecerá no Colégio Estadual Polivalente, Malembá, às 9h.

A Prefeitura de Candeias através da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realizará mais uma audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual de 2014-2017. A reunião acontecerá neste sábado (27), no Colégio Estadual Polivalente, localizado na Rua José Xavier, S/N, bairro Malembá, às 9 horas. 
A secretaria de Finanças e a secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano convidam a todos os seguimentos organizados da sociedade deste Município, tais como: Vereadores, Servidores Públicos, Representantes das Entidades Religiosas, dos Comerciantes, dos Sindicatos, das Associações, das Indústrias, do Poder Judiciário, dos Partidos Políticos e a comunidade em geral a participar das reuniões, pois que têm por objetivo apresentar, debater, prestar esclarecimentos e recolher sugestões para a elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual – PPA, referente ao quadriênio 2014- 2017 e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2014.

PORQUE É IMPORTANTE PARTICIPAR:

A Prefeitura Municipal de Candeias decidiu fazer um Plano Plurianual Participativo. Isto significa que serão ouvidas as Associações de Classe, a Sociedade Civil Organizada e em geral toda a Comunidade do Município de Candeias.
O objetivo é priorizar as demandas das regiões e suas propostas, para que o Governo Municipal não venha com um plano acabado, de cima para baixo.
Como os recursos são limitados, o Governo precisa fazer um bom planejamento junto com a população. Formando parcerias, dividindo responsabilidades, para que todos possam ser participantes desse processo coletivo.
Para isso é importante que todos estejam conscientes de que as de-mandas deverão ser coletivas e as propostas pactuadas, isto porque “....governo nenhum, em lugar nenhum do mundo, fará mais e melhor sozinho. Só poderá fazer se for junto com o povo, com a participação popular....”

Participe e envie sua proposta através do email: minhaproposta@pmcandeias.ba.gov.br.

Saiba mais como participar acessando o Blog: minhapropostappa.blogspot.com.br.