Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Presos envolvidos em tiroteio no São João

A Polícia Civil já prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente, todos envolvidos num tiroteio que feriu 10 pessoas e matou Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, durante o desfile de um bloco junino, na terça-feira (24), em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Tálisson Rafael de Melo Ramos, os irmãos Neílton e Neílson Alves Cosme, todos com 18 anos, e uma adolescente de 17, foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir.
Os quatro foram localizados pela equipe da 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde), a bordo de uma van, já nas proximidades de Santo Amaro, com dois revólveres calibre 38. Tálisson Rafael, Neílton, Neílson e a adolescente estavam no mesmo bloco que a vítima e a confusão foi decorrente da rivalidade entre grupos das localidades Catolândia e Ilha do Dendê (Santo Amaro).
Eles disparam contra os inimigos, que revidaram atirando a esmo, atingindo várias pessoas e matando Joelma. Os feridos foram socorridos por uma guarnição da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (Candeias).
O adolescente apreendido foi encaminhado ao Ministério Público, enquanto os comparsas, autuados em flagrante por homicídio, pelo delegado titular Luís Henrique Costa Ferreira, ficarão custodiados na carceragem da 21ª DT, à disposição da Justiça. Agora, as investigações prosseguem, com a polícia solicitando imagens do circuito de segurança de vários estabelecimentos comerciais próximos ao local do episódio, para tentar identificar a participação das outras pessoas no crime.

Nenhum comentário: