Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Tarifa de ônibus do transporte metropolitano será reajustada


Os usuários dos ônibus que circulam entreSalvador e a região metropolitana vão pagar um novo valor de tarifa a partir de segunda-feira (20).
Conforme divulgado na manhã desta quinta (16), o índice de aumento para o transporte será de 8,92% e foi autorizado pela Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). O sistema estava há três anos sem passar por reajuste.

De acordo com a gestão estadual, o transporte metropolitano conta com 650 veículos e as linhas atendem, em média, oito milhões de passageiros por mês. Os municípios de Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D’ávila e Simões Filho concentram o maior número de usuários do sistema.

O Governo do Estado informou que a resolução foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta.

O presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Rodoviário do Estado da Bahia (Abemtro), Edmar Ribeiro, informou o reajuste de 8,92% anunciado recompõe parte da defasagem tarifária do setor, já que as os preços estavam há três anos sem aumentar.

CONFIRA OS VALORES:






Decisão foi anunciada nesta quinta-feira (16), pelo Governo da Bahia.  A partir de segunda-feira (20), usuários pagaram 8,92% a mais no preço.

Nenhum comentário: