Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Dentista Dr. Brivaldo e o seu papel na sociedade de Candeias

Dr. Brivaldo fala ao programa sobre os papel do profissional na sociedade


                         Dentista Dr. Brivaldo e o seu papel na sociedade de Candeias com esse tema e não fugindo a nenhuma pergunta inclusive as polemicas, o dentista natural de Pernambuco da cidade de Floresta e hoje cidadão de Candeias com o titulo que é exibido com muito orgulho em seu consultório fez um balanço dos seus 28 anos trabalhando, vivendo e militando politicamente em Candeias e região, diz ter feito muitos amigos e que tem muito a contribuir ainda com o desenvolvimento da nossa cidade, pessoa educada e gentil e fino trato o Dr. Brivaldo tem desempenhado bem os papeis que a sociedade lhe oferece.
                         Como profissional da área odontológica exibe o seu diploma obtido pela universidade federal de Pernambuco e mais alguns de grande importância como de pós graduação e certificados internacionais que o credenciam juntamente com a grande sua experiencia como um dos mais capacitados dentistas da nossa cidade , falou sobre os planos de saúde odontológica e também as clinicas de atendimentos populares e também da qualidade dos profissionais que hoje se apresentam no mercado.
                        O dentista militante possui grande paixão pela atividade politica filiado ao PT do B a vários anos faz parte de um grupo politico e estável que possui como base fundamental a amizade entre seus membros e a clareza das discussões realizadas nas reuniões mensais que o grupo realiza na sede no partido na rua 2 de fevereiro no centro de Candeias. Sobre o presidente Da,luz disse ser uma pessoa com grande liderança e capacidade politica de articulação que conduz o grupo a qual pertence com bastante eficiência e com grandes resultados.
                       A entrevista concedida pelo Dr. Brivaldo ao programa Personalidades da Região traz todos os detalhes desta matéria com colocações precisas e afirmativas. O Dr. Brivaldo se posiciona com clareza sobre todos os assuntos mencionados, a radio legal fm 106,3 transmite o programa Personalidades da Região em dois horários de segunda a sábado das 11 as 12 e das 15 as 16 horas da tarde, mas ainda tem uma oportunidade de você rever essa entrevista reveladora no futuro por que o programa apresenta dentro de sua grade uma coluna histórica que traz direto do túnel do tempo reprises interessantes como essa entrevista concedida pelo Dr. Brivaldo ao programa.
Dr. Brivaldo tem na religião e na família pilares importantes de sua vida pessoal e profissional.