Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

VEREADOR, MESSIAS ANTONIO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE, SOLICITA A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA



Em audiência pública, sobre a água, realizada na tarde desta última terça-feira (28 de abril) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, o vereador Messias Antônio disse que não acredita mais nas promessas da embasa em construir um novo reservatório que só ficará pronto em 2032.
O vereador que pertence ao PMDB disse que a população não aguenta mais sofrimento e solicitou que a água que abastece a cidade seja privatizada. Ele foi muito aplaudido pelo público que lotou as dependências da câmara municipal.
O público teve oportunidade de fazer perguntas aos diretores da embasa que ficaram em alguns momentos embaraçados com os questionamentos.
Segundo alguns especialistas, uma privatização desse porte ficará muito cara. Calcula-se em torno de 50 milhões de reais para trazer a água direta da adutora de Pedra do Cavalo para São Francisco do Conde.
O vereador Messias Antônio disse que dinheiro na cidade não é problema que se precisa é socorrer o  povo que não aguenta mais tanto sofrimento.

Repórter SÉRGIO MAURICIO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE.