Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

BFC evento de mma de Candeias realiza pesagem

Os lutadores que atuarão no BFC foram pesados no ginásio de esportes.
                       BFC evento de mma de Candeias realiza pesagem com a presença dos mestres Valmir Reis, Everaldo Banzay, Marcos Araujo, Marcelo T-Rex, Gilmar Motta entre outros mestres importântes do mundo do MMA, foi realizada a pesagem para os atletas que irão lutar no evento no próximo sábado 16 de maio de 2015 no ginasio de esportes.
                     A estrutura está muito bem montada e os organizadores aguardam um grande numero de pessoas, vale a pena conferir esse grande evento! Cobertura total do personalidades da região e do cidade em foco.
Sergio de Jesus o ''Serginho Bananeira'' vai disputar o cinturão de ouro e seu mestre.

Marcelo T-Rex concedeu entrevista ao PR.
O treinador de Amanda do UFC, Gilmar Motta concedeu entrevista.

Palco da pesagem com todos patrocinadores ao fundo.

São Francisco do Conde: Vereador Messias Antônio vai até Brasília-DF levar demandas do município

11049632 1637231993159100 6134042140290867423 n


Com objetivo de fazer com que as demandas de São Francisco do Conde fossem ouvidas em outras esferas de governo, o vereador não se contentou em buscar apoio na esfera estadual.




No dia 06 deste mês, Messias esteve em Brasília, onde se reuniu com autoridades da Bahia como o prefeito de Salvador, ACM Neto, o deputado Cláudio Cajado e o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB).



Ainda em Brasília, Messias esteve em contato com o senador Valdir Raupp (RO), vice-presidente nacional do PMDB e do ex-ministro da integração nacional, João Santana. Junto a eles, Messias discutiu a política no Estado e falou sobre projetos ambiciosos de transformação para São Francisco do Conde.




Dois dias depois, na última sexta-feira (08), o vereador ainda esteve no Ministério da Previdência Social, onde dialogou com o chefe de gabinete da secretaria executiva, Sr. Maxwell de Abren-Athar, para o qual encaminhou o andamento da instalação de uma agência da Previdência Social no município – demanda antiga da população sãofranciscana.



Já na Bahia o vereador por São Francisco do Conde, Messias Antônio, iniciou a semana no batente. O legislador esteve na última segunda-feira (11) na Superintendência do PROCON em audiência com o atual superintendente e ex-deputado, Marcos Medrado, para discutir a proposta de implementação de uma unidade do PROCON em São Francisco.

Fonte: Bahia notícias