Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Candeias vai até esta segunda (8)

As inscrições serão feitas somente pessoalmente, das 9 às 14 horas, na sede da Sedas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abriu o Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Candeias para o quadriênio 2016/2019. As inscrições começaram nesta quarta-feira (3), vão até a próxima segunda-feira (8), e só podem ser feitas pessoalmente, das 9 às 14 horas, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, situada na Rua Dois de Fevereiro de 2015.
Podem se inscrever pessoas maiores de 21 anos, que possuem residência e domicílio eleitoral em Candeias de, no mínimo, 2 (dois) anos, além de preencher demais requisitos expressos no item 3 do Edital CMDCA Nº 001/2015, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 29 de maio de 2015, edição Nº 1049, disponível emwww.doem.org.br/ba/candeias. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar originais e cópias dos documentos listados no item 4.4 do referido Edital.
O Processo Unificado de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Candeias será composto por 4 (quatro) etapas: análise da documentação exigida; exame de conhecimentos específicos, eleição dos conselheiros; e capacitação dos conselheiros. Os novos conselheiros tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2016.
Texto: Fabiana Andrade
____________________________
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Candeias