Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Campanha para ajudar a jovem que tem uma deficiência visual visa arrecadar R$ 5.000,00


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Uma campanha mobiliza as redes sociais para arrecadar R$ 5 mil para uma jovem de 23 anos, Dálete Santos, realizar uma consulta com Dr Rubens Siqueira na cidade de São José do Rio Preto em São Paulo. Ela tem distrofia na retina, tendo apenas 40% de sua visão. 

A consulta já foi agendada para início de julho e conta com a solidariedade e a compreensão daqueles que já se comprometeram a contribuir com o sonho dessa jovem. Ela é da cidade de Candeias - Região Metropolitana de Salvador. 

A campanha teve início no início de maio e já contou com a solidariedade do Presidente da Câmara de Candeias, Fernando Calmon e com muitas visualizações e compartilhamentos do seu vídeo.

Tudo começou quando a jovem postou um vídeo na sua rede social e foi visualizado por muitas pessoas. A partir daí Sérgio Maurício fez uma entrevista. E sua esposa, Elena Souza - Assistente Social, decidiu contribuir com ela para que seu sonho possa ser realizado: enxergar, cursar um nível superior, gravar um CD, ter uma qualidade de vida melhor. Em seguida o repórter Jorge Araújo do Se Liga Bocão - TV RECORD fez uma matéria onde o Bocão, dos estúdios, de forma muito sensível tentou sensibilizar os telespectadores para que possam contribuir. 


Nenhum comentário: