O ex-ministro José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino, detidos em São Paulo pela condenação no julgamento do mensalão, embarcam na manhã deste sábado (16) para Brasília, onde a Justiça indicará o local em que começarão a cumprir suas penas. Os dois se entregaram esta sexta-feira (15) à Polícia Federal depois que o presidente do STF, Joaquim Barbosa, expediu os primeiros mandados de prisão do caso. O esquema foi revelado há oito anos e o julgamento iniciado em 2012. A previsão é que os dois deixam a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo por volta das 11h. Eles serão levados ao aeroporto de Cumbica, onde embarcam em um jato da Polícia Federal.
Aqui, você acompanha as notícias de Salvador e sua Região Metropolitana. FIQUE LIGADO!
Clínica Maria Albano - CLIMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na tarde desta segunda-feira (02), a Câmara Municipal de Candeias esteve reunida com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício B...
-
A variedade de igrejas, templos, terreiros e a diversidade de crenças conferiram a Salvador o status de cidade marcada pela religios...
Nenhum comentário:
Postar um comentário