Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Sargento Francisco projeta uma cidade mais humana


Tornar Candeias uma cidade mais humana.  Essa foi a diretriz apresentada pelo candidato à reeleição, Sargento Francisco, na programação de campanha de ontem (30), à noite. Numa clara demonstração de que sua caminhada rumo à reeleição cresce a cada dia, Francisco participou de quatro eventos num mesmo dia, visitando o Malembá, Candeias I e II, Saboeira e participando de reunião de lideranças do comitê. Entre os assuntos tratados, o candidato da coligação A Força da Mudança anunciou a reforma dos centros cirúrgicos do Hospital do Ouro Negro.
Na Saboaria – em visita não prevista na agenda de campanha, mas realizada a convite da comunidade -, Sargento Francisco avisou que em breve o hospital promoverá um mutirão de cirurgia. “Candeias nunca teve nada disso. Vamos fazer quase todo tipo de cirurgia. Só não vamos fazer cirurgias cardíacas ou craniana”, avisou o candidato à reeleição, que tem o hábito de deixar claro o que pode ou não realizar à frente da prefeitura.  Ele anunciou ainda a climatização da unidade e comentou a revitalização do posto de saúde Luiz Viana Filho. “Se vocês forem agora lá (às 21h47) vão encontrar três médicos”.
Na Educação, Francisco pôs fim ao tempo em que na merenda escolar só havia água e bolacha seca, introduzindo frutas e refeições com arroz, feijão e carne. O candidato explicou a incomodação que sentia e que motivou sua vontade de continuar prefeito da cidade.    “A gente sabe que Candeias tem recursos que, aplicados com planejamento, podem ajudar a melhorar a vida das pessoas”.
Candeias I e II
Ainda ontem à noite (30), Sargento Francisco e o candidato a vice, Bom Jorge, visitaram os condomínios Candeias I e II, entregues já na gestão atual. “A inauguração estava prevista para 14 de agosto, mas Francisco antecipou”, agradeceu o candidato a vereador Irmão Joselito, que é da comunidade. O candidato à reeleição considera as mil unidades dos dois conjuntos uma ação importante, pois significa a realização do sonho da casa própria. O ato não estava previsto na agenda oficial, mas a chapa da coligação A Força da Mudança fez um esforço para garantir mais essa visita a uma região popular.
Francisco anunciou a iluminação da BA até a entrada de Candeias I e II, além da implantação, no futuro, de uma creche e um posto de unidade básica de saúde. “Quem trabalha está aqui e  é Sargento Francisco, que veio para fazer a diferença”, afirmou o candidato a vereador Jorge Fotógrafo, outro integrante da comunidade. “Comigo, a prefeitura vai estar sempre de portas abertas para receber os reclames desta comunidade”, concluiu Francisco.

LIXADOR PROFISSIONAL É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÃO


A Polícia Civil prendeu em flagrante Veron Alves Santana,21 anos, por porte ilegal de arma e porte de drogas. A prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (30) na Rua do Cajueiro quando os policias estavam entregando intimações e o mesmo ficou desconfiado. Quando indagado informou que estava armado para se defender de um assaltante que havia ameaçado de morte. Foi preso em flagrante e encaminhado para a 20ª Delegacia Territorial de Candeias pelos policiais Mota, Fernandes, Marivaldo e Lúcio das Seis. 

SAIBA A AGENDA DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE CANDEIAS NESTA Terça-FEIRA (31)


A candidata da coligação "RECONSTRUIR CANDEIAS", TONHA MAGALHÃES (PR), reunião com a coordenação e lideranças do partido. A noite visita a alguns bairros de Candeias, CARLOS MARTINS, da coligação “CANDEIAS TEM JEITO”, durante o dia se reúne com a coordenação de campanha. A noite reunião com vereadores da cidade no comitê central. O peemedebista SARGENTO FRANCISCO, “A FORÇA DA MUDANÇA”, durante o dia atendimento na prefeitura. A noite reunião com a coordenação da campanha para organização do comício no dia 05. JAIR CARDOSO (PDT),POR AMOR A CANDEIAS, Pela Manhã- 8:30 horas - Reunião com a Equipe de Marketing e a Coordenação da Campanha.  A tarde - 15 horas - Reunião com a  Coordenação de Finanças da Campanha. 17 horas Reunião com  os Amigos de Jair Cardoso, no Distrito da Caroba. A noite - 19:30 horas - Reunião da Candidata a Vereadora Tia Mira , no Bairro da Nova Candeias. ; SARGENTO ISIDÓRIO (PSB), O JEITO É JESUS, agenda parlamentar. COMPANHEIRO GENIVAL (PCB), atendimento no comitê na Rua Presidente Kennedy, CÉSAR MIRANDA, PELA MANHÃ – reunião com a coordenação da campanha. NÉLSON TESTA (PPL) não divulgou a agenda.