Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

PSOL PROMETE REVOLUCIONAR A GESTÃO PÚBLICA EM CANDEIAS


O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Candeias, que tem como candidato a Prefeito o sociólogo Cezar Miranda, anuncia que se propõe a realizar uma verdadeira revolução na gestão da Prefeitura de Candeias.
De acordo com o partido, “não dá para continuar tendo 17 secretarias numa cidade como Candeias. Municípios bem maiores, como Salvador, possuem uma quantidade menor. Chega de criar cargos para apadrinhar politiqueiros. Além do excesso de secretários, a estrutura das secretarias acaba onerando o município com uma série de diretorias e coordenações sobrepostas, que corroem o dinheiro dos contribuintes e muitas vezes batem cabeça umas com as outras, sem conseguir resolver os problemas que afligem a população”.
“É preciso enxugar a estrutura da Prefeitura: quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade. Candeias precisa de uma estrutura mais enxuta e eficiente.”
Os psolistas também defendem uma maior proximidade e interação entre a Prefeitura e a população. “Vamos reestruturar os Conselhos Municipais, fazendo com que sejam geridos, verdadeiramente, pela população, deixando de ter uso politiqueiro, como tem sido nas últimas administrações.”
Uma das ideias do PSOL é criar um Conselho Consultivo Comunitário, com representantes de cada uma das comunidades do município. “Esse conselho irá interagir com o Prefeito e os Secretários, fazendo com que tenhamos sintonia com os anseios da população, promovendo rapidamente as intervenções necessárias para dar dignidade e resolver os problemas do povo”.
Ao contrário de outros partidos e coligações, que tem se esmerado na realização de grandes eventos, o PSOL tem priorizado o contato mais próximo com a comunidade, realizando diversas reuniões com lideranças e famílias candeienses.