Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

A FESTA QUE NÃO ACONTECEU.




Sessão extraordinária convocada. Vereadores, amigos, convidados, autoridades, imprensa, todos presentes. Sargento Francisco diplomado pela juíza de Candeias. Mas tudo não passou disso, pois minutos antes da posse chegou-se a noticia na câmara que a prefeita cassada teria conseguido a liminar no TSE outorgando-lhe o direito em retornar ao cargo de prefeita. A sessão extraordinária do Legislativo Municipal de Candeias que oficializaria o presidente da Câmara, Sargento Francisco Conceição (PMDB), como prefeito interino do município que teve a chefe do Executivo, Maria Maia (PMDB), cassada pela Justiça por ter cometido crime eleitoral.



O processo já durava três anos e foi julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última terça-feira (24), por 4 votos a 1, afastando a gestora do cargo e elevando, consequentemente, Francisco ao cargo de prefeito.



Por outro lado, Francisco comemorou não ter concretizado a posse como prefeito porque a partir do momento que tomasse posse ficaria inelegível.
Maria Maia e seu vice, Antonio Raimundo dos Santos (PT), conhecido como Loteba, permanecerão no cargo de forma provisória. 

Nenhum comentário: