Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Sargento Francisco denuncia perda de verba por erro de projeto da antecessora


Dois aspectos que evidenciam a má gestão da administração anterior foram relatados ontem (31) pelo candidato à reeleição, Sargento Francisco, durante ato na Urbis II de inauguração do comitê da candidata a vereadora Val da Saúde (PTdoB). O primeiro é o orçamento de 2012 totalmente comprometido.  E mais: a cidade de Candeias perdeu uma verba de quase R$ 3 milhões por falhas no projeto. O dinheiro seria aplicado na praça da localidade, com direito a lavanderia e espaço de recreação. “Se não fosse a incompetência da gestão anterior essa praça poderia já está pronta”, lamentou.

Na mesma noite, Francisco esteve ainda em Caroba e Cantagalo. “A recepção, como sempre, foi muito boa. A minha mensagem é a de que Candeias precisa crescer com bem-estar social. E isso vai acontecer”, afirmou.  Com os poucos recursos nos cofres municipais, o candidato procura no atual mandato pelo menos prestar atendimento de qualidade à população. “Estas regiões de Urbis II, Caroba e Cantagalo abrigam pais e mães de famílias de bem, trabalhadores, pagadores de impostos e que por isso mesmo merecem uma atenção digna”.

Em Urbis II, o candidato falou que trabalha para contratar uma empresa para o recapeamento de ruas. Outro projeto do prefeito que já retirou mais de mil toneladas de lixo é selecionar uma empresa para iluminar toda a cidade como uma nova lâmpada com maior capacidade de clarear as ruas.  Pretende também garantir a reforma de escolas em situação física mais crítica. Na saúde, se comprometeu com a implantação do serviço de ortopedia no Hospital Ouro Negro, inédito na história de Candeias. “A prefeitura está sem dinheiro, mas a cidade está bem cuidada”, observou o candidato a vice-prefeito, Bom Jorge.

Urbis II é uma região muito íntima de Francisco Silva Conceição. Foi lá que em 1984 ele comprou seu primeiro imóvel, que serviu de residência da mãe, dona Júlia, falecida este ano. “Não sou estranho aqui, onde moram tios meus, primos e amigos, como Tininha, Tânia e Conceição”, assinalou o candidato à reeleição.


Assessoria da coligação A Força da Mudança

Nenhum comentário: