Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

“A nossa candidatura é a única que representa o novo”, diz Carlos Martins



O distrito de Passé recebeu na manhã do último domingo (9), o candidato à Prefeitura de Candeias pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Martins.
 
Segundo nota do partido, mais de quatro mil pessoas percorreram as ruas do distrito, reforçando a campanha rumo a vitória em 7 de outubro. Filho do distrito, Martins se disse emocionado com a recepção calorosa dos seus conterrâneos. “Essa é a maior caminhada que Passé já viu e estou muito emocionado. Passé não aguenta mais a situação de abandono do distrito que todos os governantes sempre deixaram”, afirmou. 
 
O candidato reiterou que sua candidatura é a única que representa o novo na política deCandeias. “De um lado temos uma candidatura do passado que nunca fez nada pelo distrito e do outro temos o governo do PMDB que em quatro anos destruiu nossa cidade e agora um candidato do mesmo partido diz que vai mudar”, relembrou. “Chegou a hora de colocar os candidatos que tem a ficha limpa para governar Candeias”, afirmou.
 
Propostas - Carlos Martins também detalhou os projetos que pretende implantar na área. Entre aspropostas estão: a construção das orlas de Mucunga; criar o centro deformação profissional e implantar um posto de saúde 24 horas no distrito. “Os outros governantes não fizeram porque não tem compromisso com o distrito, massou filho daqui e sei das dificuldades. Nós vamos mudar essa realidade”,confirmou. A criação de um defeso de inverno para ospescadores e marisqueiras da região. “Assim, eles poderão sobreviver e ainda tomar conta da natureza”, afirmou

Nenhum comentário: