Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

SFC: Vereadores em clima de felicitações e agradecimentos


SFC: Vereadores em clima de felicitações e agradecimentos

Após as eleições de 7 de outubro, a sessão da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde foi marcada por felicitações e agradecimentos por partes dos reeleitos e do discurso contundente do vereador Nem do Caipe (DEM). Os 1.271 votos obtidos pelo atual presidente do legislativo não foram suficientes para garantir a permanencia do edil na Câmara do municipio no próximo ano.

No segundo expediente, Nem preferiu não comentar sobre o assunto que o deixou de fora da cadeira seleta da casa, mas avaliou sua votação como das melhores. “Foram vários candidatos no Caípe e mesmo assim, eu conseguir ter 700 votos. Fui o segundo mais votado e com certeza estarei de volta aqui um dia”, prometeu.

Aproveitando o momento, o vereador reeleito Robson Portugal (PP), pediu o apoio de Nem na atual administração da prefeita Rilza Valentim (PT), deixando pistas que o presidente deva fazer parte do quadro de secretariado do governo Rilza. Mario Nogueira (PT), vereador mais votado com 1.325, agradeceu aos eleitores e deu boas-vindas aos novos edis à Casa Legislativa.

Nenhum comentário: