Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

PREFEITO SARGENTO FRANCISCO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS EM CANDEIAS


Quatro novos titulares assumem para impulsionar a mudança na cidade

Para iniciar a nova gestão, que será marcada pela mudança para melhor, o prefeito eleito de Candeias, Sargento Francisco, empossou, na manhã desta sexta-feira (4), quatro novos secretários. Fernando José Bordoni, ex-vereador, assumirá a pasta do Trabalho, Emprego e Renda; Mailson Pereira de Assis, a de Meio Ambiente e Agricultura; Orlando Viana Lago, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Laildo Conceição da Silva, Cultura e Turismo.
De acordo com o prefeito, a reforma no primeiro escalão do seu governo visa ajustar e reordenar as ações que deverão ser mais intensas nesta gestão. “Agradeço aos secretários Firmino Augusto (ex-secretário de Trabalho, Emprego e Renda), Acássio Roberto (ex-secretário de Meio Ambiente e Agricultura), Indalécio Magarão (ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) e Humberto Pita (ex-secretário de Cultura e Turismo) pelo bom serviço prestado ao município de Candeias e esclareço que a troca de titularidade das secretarias representa apenas ajustes administrativos para efetivamente transformar Candeias, que estava praticamente abandonada pelas gestões passadas. Os ex-secretários têm a minha sincera amizade e continuarão colaborando para que a nossa cidade realmente progrida”, explicou Sargento Francisco.
Durante a cerimônia de posse, o prefeito pediu união e disposição constante para o trabalho. “Peço a todos secretários que permanecem e os que estão sendo empossados que se unam para que possamos colocar a máquina para trabalhar mais firmemente nos próximos quatro anos. Não quero secretário que só vive em gabinete, mas quero vocês também nas ruas, fiscalizando as obras, vendo o que a cidade precisa, atendendo o nosso povo, estando disponível todo o dia para o que a nossa cidade precisar”, exigiu.
Departamento de Transportes e Trânsito
O prefeito Sargento Francisco aproveitou o momento em que os secretários estavam reunidos para anunciar que já solicitou à assessoria jurídica da Prefeitura de Candeias a elaboração de um Projeto de Lei para a criação do Departamento de Transportes e Trânsito. O Projeto, que será enviado à Câmara Municipal para aprovação nas próximas semanas, visa desafogar a Secretaria de Serviços Públicos, que lida com múltiplas ocupações, além de melhor organizar e executar as atividades peculiares do serviço de transportes e trânsito.
Participaram da cerimônia de posse o vice-prefeito Jorge Bordoni (Bom Jorge), os secretários de Administração, Maria das Graças Ferreira; de Saúde, Eduardo Andrade; de Educação, Conceição Sobral; de Infraestrutura e obras, José do Patrocínio Lessa; de Finanças, Jerolino Mascarenhas; de Desenvolvimento e Assistência Social, Janemarcia Nunes; de Serviços Públicos, Milton Viana; o chefe de gabinete, Jackson de Oliveira; o controlador geral, Roberto Alexandre Gomes e a procuradora do município, Ana Carolina Passos.
____________________________
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Candeias

Orlando Miranda - Secretária de Planejamento  e Desenvolvimento Urbano
Fernando - Secretário de Trabalho, Emprego e Renda
Laildo - Secretário de Cultura
Mailson - Secretário de meio ambiente

Nenhum comentário: