Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Prefeito de Candeias, Sargento Francisco, filia-se e toma posse da presidência do PSD nesta segunda-feira (10)

Cerimônia terá a presença do vice-governador Otto Alencar e diversas autoridades políticas, militares, civis e religiosas dos âmbitos municipal, estadual e federal
Após vencer ação de justa causa no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia para desfiliar-se do PMDB, o prefeito de Candeias, Francisco Silva Conceição, conhecido como Sargento Francisco, se filiará ao PSD e assumirá a presidência municipal da sigla, após definição do presidente estadual do PSD, o vice-governador Otto Alencar. A cerimônia, que contará com a presença de Otto e de diversas autoridades políticas, militares, civis e religiosas dos âmbitos municipal, estadual e federal, acontecerá às 10 horas da manhã da próxima segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores, situada no bairro Ouro Negro.
De acordo com Sargento Francisco, a filiação ao Partido Social Democrático (PSD), representa uma nova caminhada muito importante na atração de mais ações para Candeias, já que a legenda faz parte da base do governo Jaques Wagner, promovendo um alinhamento político e harmonia dos projetos.
Em declaração ao site Bahia Notícias, o vice-governador disse que deseja que, com a filiação, Francisco o Governo do Estado possa ajudar mais o município. Em entrevista ao Bahia Notícias, “Espero que, com essa parceria que o prefeito tem com o governo do Estado, a gente possa ajudar Candeias a ter uma boa gestão”, disse Otto.
Uma vez assumido o comando do partido no município, Sargento Francisco fará nova comissão do PSD, que antes estava no poder do filho da adversária Tonha Magalhães, o ex-deputado estadual Júnior Magalhães.
 Fabiana Andrade

Nenhum comentário: