Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

CANDEIAS: Ambulâncias novas são entregues a população candeiense

Cinco novas ambulâncias foram entregues à população de Candeias na manhã desta sexta-feira (27), em um evento realizado na Multiclínica. Quatro desses veículos atenderão os distritos de Menino Jesus, Caroba, Canta Galo e Passé. A outra ficará à disposição da sede. O evento que contou com a presença do prefeito Sargento Francisco (PSD), da secretária de Saúde, Iolanda Lima e de alguns vereadores. Em entrevista ao programa a nossa reportagem, o prefeito afirmou que essas novas ambulâncias vai proporcionar um grande conforto para os moradores dessas localidades. 
“As pessoas que moram nos distritos têm um pouco de dificuldade para se deslocar quando tem algum problema e visando isso, estamos trocando algumas ambulâncias que já tinham nesses distritos. Estamos entregando ambulâncias novas para oferecer mais conforto a essas comunidades”, ressaltou o prefeito.
“O serviço de transporte de emergência é fundamental para atender as comunidades que não estão próximas ao centro da cidade. O serviço já era oferecido, mas as ambulâncias foram trocadas por veículos novos para que a população seja atendida com mais comodidade”, afirmou a Secretária de Saúde, Iolanda Lima. 

Nenhum comentário: