Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Irresponsável:Vereador incentiva violência, ‘’governador é traidor e traidor tem que morrer’’

Sex, 25 de Março de 2011 09:41 redação do site RMS notícias
 
 

A sessão da Câmara de Vereadores de Camaçari da última quarta-feira (23) foi polêmica depois do discurso irresponsável do vereador Elinaldo (DEM), que gritou no plenário “traidor deve morrer”.

O radialista Roque Santos da sucesso FM, repudiou a declaração do parlamentar. ’’ Esse não é o papel de um vereador, atitude irresponsável de um parlamentar desequilibrado. O crime não compensa! AtÉ porque ele não tem moral para criticar ninguém. Porque não fala quando o governo do partido dele (DEM) pedágiou a estrada do coco’’ criticou .

A 6º sessão ordinária trouxe como tema a questão do pedágio. Quem mora na cidade do pólo, será obrigado a pagar o tributo, se quiser entrar na cidade por qualquer via que dá acesso ao município, a via Parafuso, via Estrada do Coco ou BA 093 e, ainda, o canal de tráfego.

Durante a explanação do vereador da oposição ao governo local, contra a instalação do pedágio, de forma agressiva ele incentivou a morte de traidores, se referindo ao Prefeito Caetano e ao Governador Jaques Wagner, que segundo o vereador traiu a população quando ilhou a cidade de Camaçari com vários pedágios.

“A confusão do vereador Elinaldo é com o Prefeito Caetano é com o governador Wagner que vocês chamam de traidor. É traidor mais apoio o traidor! O traidor quando não presta, tem que fazer o quê? Matar”...

Fonte: RMS noticias - Roque Santos

Nenhum comentário: