Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

O prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), afirma que sairá candidato mesmo perdendo a presidência do Diretório Municipal na tarde da última quarta-feira (4).


O prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), disse na tarde de hoje (5), que sairá candidato mesmo perdendo a presidência do Diretório Municipal na tarde da última quarta-feira (4). Procurado pela Rádio Baiana FM (89,3), Francisco disse à produção, por telefone, que registrou a candidatura no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) às 8h da manhã de ontem, formando a chapa majoritária com o ex-vereador Bom Jorge (PRB).
A notícia que a candidatura do Sargento Francisco estava ameaçada começou após o presidente da sigla estadual, Lucio Vieira Lima, e o presidente de Honra do PMDB, Geddel Vieira Lima, tomarem a presidência e comando do partido das mãos do gestor  e entregou ao líder político, José Augusto dos Santos, conhecido no município como “Cirandinha”.
Uma comissão provisória foi instituída pelo partido. Além do presidente, José Augusto dos Santos, a comissão é formada por: Aidalva Maria dos Santos, Fabiane Patrícia dos Santos, Jeane dos Santos Oliveira Silva e Valmir Porcínio dos Santos.

Nenhum comentário: