Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

TONHA LANÇA SUA CANDIDATURA.


9c1590154a5a5ee81022feeb50a8a626
Mesmo tendo perdido o apoio de quatro partidos políticos (PMDB, PTB, PTdoB, PPS) na manhã deste sabádo (30) e de ter sofrido um duro revés no apoio que lhe seria dispensado pelo prefeito da cidade, Sargento Francisco (PMDB), a ex-deputada federal Tonha Magalhães reuniu sua militância e oficializou sua candidatura.
Com o apoio do DEM, PSDB e PSD, a ex-prefeita reduziu a sua coligação de partidos, mas anunciou conforme antecipado pelo RMS Noticias o nome de Carlos Alberto dono da Baiana Fm a vice-prefeito.
Há menos de dez horas antes do início do encontro do PR e partidos coligados, Tonha teria dado como certo o apoio do prefeito a sua chapa. Em relação ao recuo do prefeito Sargento Francisco a sua chapa, a ex-deputada afirmou querer coligação com o "povo".
49bdaab4035395e0d7a2751d3a16fb2c

A convenção que ocorreu no Ideal Esporte Clube foi prestigiada pelo deputado João Carlos Bacelar do PR e por militantes partidários. A ausência do ex-senador César Borges foi minimizada visto que a agenda de César foi o motivo do impedimento.Tonha afirmou que se voltar a ser prefeita irá trazer empregos e obras para a cidade.

Nenhum comentário: