Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Sargento Francisco acaba de conseguir mais um feito.


Sargento Francisco acaba de conseguir mais um feito. A pedido do prefeito, o governo estadual concedeu a licença ambiental que permitirá a construção do Anel Viário em Candeias. A obra vai ter 13 quilômetros de extensão e ligará o município até São Francisco do Conde, garantindo uma melhora no trânsito da cidade, principalmente na circulação de veículos de cargas pesadas das indústrias na BR-324.
Francisco explica que a construção vai gerar emprego e renda para a população candeiense. “Conseguimos a liberação da licença ambiental, que estava presa há mais de três anos, para a construção do anel viário. Coloquei uma condição para a construção do anel. A empresa que construir a obra deverá absorver 60% da mão de obra de Candeias”.
Com seu plano de governo, o atual candidato implantará novos equipamentos de sinalização para veículos e pedestres, principalmente no entrono das escolas, a construção do novo Terminal Rodoviário, que com mais espaço vai permitir a mobilidade das pessoas sem afetar o trânsito interno da cidade, e a implantação do Programa Servindo, que terá vans adaptadas para o transporte de pessoas idosas ou portadoras de deficiência.
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: